In Beleza2, Moda

Meninas, como este é um assunto que interessa, e muito, eu já postei esta matéria, mas, a pedidos, vou postar novamente, porque, com o verão chegando forte, a estação pede mais pernas  a mostra e muitas de nós temos dúvidas quanto a vasos e varizes, e querem resolver o problema, certo?

A consulta com o especialista é a forma correta para tratamento

Então, a matéria vai ajudá-las a tomar uma atitude e ir logo dar um jeito no problema, porque, se há uma coisa que incomoda, e muito, são os vasinhos e as varizes, concordam?

No clima de parar  de deixar as coisas para amanhã, quando elas podem ser resolvidas hoje, coloquei na minha  agenda, quando da minha consulta com a angiologista,  a primeira meta: “minhas pequenas varizes!” Ou seria “Meus pequenos vasos?”

Não importa. Ô coisa chata! Uma feiúra, mesmo! Mas têm jeito!

 Por minha conta, descobri que os  vasinhos vermelhos, embora sejam muito antiestéticos, não representam um sério problema de saúde.

Só feiura mesmo!

O problema é que eles podem surgir combinados com veias maiores, já  dilatadas e sinuosas. E,  às vezes, você nem vai notando.

Segundo Dra. Kátia kyomy Watanabe, angiologista,  e nossa consultora da área, “Mesmo que elas não sejam aparentes, as varizes podem causar dores nas pernas, inchaço, ardência, sensação de cansaço, entre outros sintomas”.

Para que o problema não fique cada vez mais complicado, é muito importante que você procure um médico especialista em varizes (angiologia e cirurgia vascular) para avaliação de sua circulação sanguínea e também para acabar com o que te incomoda, concorda?

Por que um especialista?

Porque este  especialista poderá lhe passar um diagnóstico minucioso sobre sua circulação e indicar se haverá necessidade de um tratamento de varizes ou microvarizes, e qual tipo de tratamento.

“Entenda que, muito mais que antiestéticas, as varizes causam  um problema fisiológico para o organismo”, orienta Dra. Kátia.

“Com o tempo, a má circulação pode provocar sérias conseqüências para sua saúde, como: descamação da pele no local, sangramento e até doenças, Dermatite Ocre, Edema, Úlceras, Varicorragia e Trombose, que ocorre quando o sangue coagula e entope a veia”.

“O desprendimento destes coágulos pode resultar também em embolia pulmonar, resultado que acontece quando o coágulo se solta e acaba se instalando em uma artéria pulmonar”.

Sabendo  como funciona,  vá correndo procurar tratamento.  Além disso, eu te pergunto, “E os shortinhos e os  vestidinhos, hein?

Finalizando, qualquer informação podem ligar no consultório da Dra. Kátia. Anotem aí os telefones: 3215-0399 /3291-2300

Beijussssssss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search