In ESTILO

Olá, amorecas!

Se você pensou que uma das estampas mais clássicas da moda, o xadrez, é sucesso apenas nas estações frias do ano, não perde por esperar! A print será uma das grandes estrelas da moda verão 2021, na versão vichy, seja no tradicional preto e branco, como em tons bem coloridos e alegres.

Para quem nunca ouviu falar da estampa, o vichy é aquele xadrez que remete às toalhas de piquenique. Mas de over ele não tem nada! Bem pelo contrário.

Na moda, o vichy foi ícone fashion nos anos 50, e se eternizou como trend nos trajes usados por Brigit Bardot (veja nas fotos abaixo), em especial no seu vestido de casamento (imagem à direita) com o ator Jacques Charrier, em 1959.

VERÃO 2021

O vichy traz para o verão 2021 um apelo de leveza, além de conferir um ar romântico e delicado para as produções mais fashionistas. A estampa é clássica, pela enorme trajetória na história da moda, mas também moderna e atual, ganhando roupagens novas a cada temporada que deixam qualquer look irresistível.

O que difere o vichy de outros tipos de xadrez é o seu formato simplificado, a sua divisão clara de cores e seus espaçamentos bem delimitados. Essas características fazem dele uma estampa bem refresh e que harmoniza muito bem com os dias ensolarados das estações mais quentes do calendário.

Por isso, prepare-se: na próxima temporada, o vichy vai ser destaque em look urbanos leves e refrescantes. Pode vir em vestidos inteiros ou em bermudas, camisas ou saias. Nas bolsas e sapatos, bem como em outros acessórios como lenços, clutches, carteiras e até mesmo cintos, a trend também terá vez.

Pronta para apostar e desfilar estilo na estação? O verão não demora a chegar!

Fonte: revistavlk.com.br

Gostaram? Deixem o seu comentário!

Bjocas e até a próxima!

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search