Olá, amores!

O tempo não está passando, está voandoooo! E já estamos, daqui alguns dias,  com o pé no inverno.

E eu pergunto:

Alguém aí, já se jogou de cara nas tendências de inverno 2020? Eu me joguei em algumas, confesso que não foram muitas que me prenderam mas curto bastante roupas de inverno.   Mix de estampas, acessórios, estilos de botas ousadas são os destaques da temporada.

Estampas sempre em alta!

estampa de onça, ganhou o seu reinado no friozinho. Surgiu em bolsas, acessórios, sapatos e roupas. É também uma estampa que brinca em sua cor e acaba agradando até mesmo quem não é fã. Garantir pela menos uma peça com a estampa, vai render muitos looks fashionistas no seu guarda-roupa.

Agora se você é fã de estampa de cobra, ela surgiu em cores variadas e em acessórios, calçados e peças de roupa. O bom desta estampa é que certamente ela combina com os tons terrosos que voltam com tudo no inverno: caramelo, marrom, mostarda, terracota e vinho, deixam o seu visual extremamente elegante, tá?

Xadrez nunca saiu de moda!

Xadrez não é novidade, mas sempre volta no inverno. Neste amo o xadrez amrelo é o destaque, assim como no rosa, verde, vermelho e o preto e branco. Apareceu em saias, croppeds, calça e camisa. O militar é outro que volta nesta temporada, arrisque na jaqueta estampada ou em alguma outra peça com o verde militar.

Acessórios na cabeça!

Vamos falar de acessórios? As tiaras turbantes aquela faixinha em nó estão super em alta. Elas combinam com qualquer estilo e se adequam a diferentes ocasiões. Os modelos lisos são ótimos para o dia a dia, enquanto as tiaras estampadas são ideais para trazer mais cor ao visual.

Vamos de Botas Western?

Quem aí ama botas femininas? A bota western é a novidade da estação, e é a minha preferida. Amoooo de paixão! Hahaha

Gosto bastante dos modelos clássicos, de salto grosso, sem salto ou meia pata, também. Além disso, o coturno sem ou com salto, bota com estampa de onça, bota vermelha, bota com estampa de onça, over the knee são clássicas e sempre retornam nesta estação.

E aí, qual tendência de inverno você mais ama?

Gostaram? Deixem o seu recado!
Bjocas