In Moda

Olá, amorecas!

Quem é alta, lida cotidianamente com alguns desafios fashions. Pensando nisso, exploramos os melhores looks da tenista Maria Sharapova e descobrimos seus maiores segredos de estilo. Inspire-se na esportista fashionista e arrase!

Se você é uma mulher alta, certamente precisa lidar com alguns desafios fashion, como encontrar uma calça longa o suficiente. Por outro lado, ter uma estatura grande pode ser também supervantajoso. Quer um exemplo? Os looks usados pela tenista Maria Sharapova, de 1,88m. Superfashionista, ela sabe muito bem equilibrar a silhueta e ainda adere com muito estilo às principais tendências da temporada.

1. Folga ao salto!

Apesar de ser vista com frequência sobre saltos altos, Sharapova também costuma usar calçados flats a seu favor. Fã de tênis e Oxford, ela equilibra com muita competência os sapatos baixinhos a vestidos de comprimentos variados – curto, midi e longo. O resultado é superestiloso, já que propõe um jogo de contraste nada óbvio. Invista sem receios!

2. Scarpin nude? Atenção à barra do vestido!

Conhecido por “alongar” as pernas, o sapato clarinho de bico fino está, sim, liberado para as mais altas. O truque é usá-lo com vestidos cujos comprimentos não sejam tão mini. Aposte naqueles que terminam na altura do joelho.


3. Mostrou a perna, cobriu os pés!

O raciocínio contrário também se faz válido. Se os vestidos forem curtos, o melhor é arrematar o look com sandálias abotinadas ou até ankle boots, que cobrem o pé e evitam que as pernas pareçam ainda mais longas.

4. Vá de midi!

Se tem um comprimento no qual as fashionistas altas podem apostar sem restrição alguma, ele é o midi. Conhecido por “achatar” a silhueta, ele é recurso infalível na hora de equilibrar proporções. Fora isso, trata-se de uma tendência que reina absoluta há algumas temporadas e capaz de deixar qualquer visual elegante na medida.

5. Corte essa!

cinto é acessório indispensável. Além de deixar a produção mais charmosa, ele propõe uma divisão na silhueta, impedindo que tronco ou pernas pareçam longos demais. Prefira os mais fininhos, que marcam a cintura com muita delicadeza.

6. Calça? Só se for curta!

Se antes, encontrar um par longo o suficiente era uma tarefa árdua, agora com o retorno da calça capri e o sucesso absoluto das culottes, esse problema ficou ultrapassado. Jeans, couro, alfaiataria… Modelos não faltam para investir na tendência dos comprimentos curtos de maneira bastante satisfatória. E o melhor: com rasteiras. Chique e confortável!

E aí, gostaram?

Deixem o seu comentário!

Beijocas e até a próxima!

Fonte: revistamarieclaire

 

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search