In Moda

Olá, amorecas!

Bora aprender, ou melhor, falar de um assunto que, há muito, deveríamos ter falado e não falamos?

Você é uma daquelas mulheres  que, mesmo sabendo que podem, e devem, morrem de medo de repetir roupa, ou morrem de vontade de repetir mas não sabem coordenar, não sabem  montar novos looks, têm medo do que as pessoas vão pensar (nooosssaaaa, ela não tem grana) ou todas essas alternativas?

Um lembrete: a maioria que tem medo de repetir roupa, que necessita de uma roupa nova a cada vez que tem um evento para ir, pode ter certeza: não sabe se vestir. Então, tá.  Deixa eu te dar uma ajudazinha. Uma clareada no vestir.

Você sabia que repetir roupa é  usar a moda de forma  inteligente?  Repetir  roupa não quer dizer que você não tem grana suficiente para investir no seu armário, seja qual for o seu estilo. Do mais básico, loja de departamento – que, aliás,  hoje investem um monte, sem dó,   em estilistas para as suas campanhas de mudanças de estações – ao mais sofisticado.

Pense: todo mundo joga fora uma roupa depois que usa?  Quer dizer que  nunca mais pisará sobre a terra com os mesmos pares de sapatos que usou naquele look combinadinho? A não ser que você ganhou na loteria,  é hora de deixar o preconceito de lado. Qual a mortal fica comprando váriasssss roupas todos os dias? Sem sentido, não é?

Se até a realeza inglesa repete roupa, acho que podemos nos dar ao luxo de vestirmos e repetirmos a roupa quantas vezes quisermos. E os sapatos também, lógico.

Como as suas roupas são aproveitadas? A dica aqui é a seguinte:  criar a maior quantidade de looks com a menor quantidade de gastos. Muda um acessório ali, outro aqui. Dá um nó ali, outro aqui, e assim vai. Também conhecer o que fica melhor no seu tipo físico, a peça que “cai” melhor (se calça, saia ou vestido), cor… Essas coisas femininas da gente!

Só para ilustrar,  vejam as fotos que ilustram a matéria, para exemplos, de peças casuais, que pesquisei na internet,  para você se inspirar. E, guarde isto: sabe qual a roupa mais bem paga do nosso armário? É aquela que a gente repete sempre… um monte de vezes!

E aí, gostaram?

Deixem o seu comentário.

Beijocas e até o próximo!

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search