In Tratamentos Corporais

Olá, amores

Tudo bem?

Eu já falei sobre esse tratamento aqui, mas não sei se vocês já ouviram falar do aparelho Vibria, para redução de medidas e celulite.

Digo para vocês que é es pe ta cu lar! Para que  entendam,  trouxe para vocês os detalhes de tudo do que ele é capaz, através da nossa consultora Sandra Freitas,  esteticista e diretora da Clínica de Estética Facial e Corporal Maison Sandrá,  que  nos explicou tudo sobre o revolucionário tratamento com o equipamento Vibria para redução de medidas e celulite.

O que é Víbria, Sandra?

“Vibria é um equipamento que combina os 2 principais mecanismos para os tratamentos estéticos: Ultrassom de Alta Potência (54 W) e Correntes Terapêuticas. A exclusiva tecnologia 3D permite a emissão do ultrassom e da estimulação com até 7 tipos de correntes terapêuticas, simultaneamente.

Além dos tratamentos combinados, o Vibria oferece todos os seus recursos de forma individual, para complementar  os tratamentos e maximizar os resultados”.

O que é a tecnologia  Floating Head?

Segundo Sandra, “O aplicador do Vibria possui a tecnologia exclusiva FLOATING HEAD. São emissores de ultrassom dinâmicos, que flutuam pela superfície aplicada, promovendo um acoplamento perfeito. E, em conjunto com a tecnologia 3D, que promove o estímulo dinâmico das correntes terapêuticas, o Vibria promove conforto na aplicação e eficácia total dos resultados”.

É indolor?

O tratamento é totalmente indolor. A Terapia Combinada do Vibria promove uma leve sensação de aquecimento, ocasionada pelo ultrassom e podem ocorrer uma sutil sensação de “formigamento” causada pelas correntes terapêuticas.

Como  funciona?

A Terapia Combinada oferecida pelo Vibria é o diferencial nesse tratamento. A associação da massagem profunda do ultrassom com a estimulação elétrica aumenta a introdução de princípios ativos específicos para eliminação da gordura localizada (redução de medidas) e celulite.

Além disso, a micromassagem e o aquecimento profundo, causados pela alta potência ultrassônica do Vibria, promove uma aceleração do metabolismo celular, melhorando a maleabilidade dos tecidos e a quebra dos nódulos fibróticos da celulite e somado aos efeitos das correntes excitomotoras sobre o sistema muscular e linfático, resulta no fortalecimento muscular e na eliminação da celulite.

Qual a duração de cada sessão?

Em média as sessões têm duração de 40 minutos a 1 hora, dependendo do procedimento escolhido pelo profissional, já que o Vibria é uma plataforma completa de tratamento.

Quantas sessões são necessárias?

“Recomendamos a realização de 8 a 10 sessões, mas esse número pode variar conforme o quadro clínico e a evolução de cada paciente”, esclarece  Sandra Maria de Freitas.

O Vibria possui mais indicações? Quais?

O Vibria é um arsenal de recursos e destacamos suas principais funções: redução de medidas (gordura localizada), celulite em todos os graus, pós-operatórios, hidrolipoclasia ultrassônica, flacidez muscular, retenção hidrica, entre outros.

Sabendo de toda essa tecnologia a nosso favor, se você tiver alguma dúvida ou  quiser mais informações, ou ainda  agendar  sua avaliação, pode ligar 3236-1492 / 3236-5591.

E aí, gostaram? Deixe o seu comentário.

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search