In ESTILO

Olá, amores!

Já escolheram o  look para o Réveillon? Não?  Calma! Ainda dá tempo de se inspirar e criar as suas próprias combinações, confortáveis e antenadas, mesmo faltando, praticamente, um dia!

Sabemos que a “virada de ano” é considerada, por muitas pessoas, como um importante momento de encerramento e renovação de um ciclo. Nada mais do que normal, assim, se vestir adequadamente para a ocasião.

O que você vai vestir neste ano?

Se ainda não escolheu, com certeza, encontrará uma peça linda e leve, para curtir todos os momentos com alto astral. Neste ano, além dos vestidos, curtos e longos, que são um clássico da feminilidade, os conjuntos e macaquinhos são opções que têm atraído as girls.

Selecionei  alguns looks, para inspiração, e dicas, para todo mundo começar o ano com pé direito, opa, com os dois pés!

Não é o meu caso, mas se você faz parte daquelas que acham que a cor tem a ver com energia, etc. e tal, veja algumas opções dessa vibe, e … boa sorte!

As cores estão presentes em tudo! Nas roupas, então, elas aparecem em uma diversidade sem fim. Mas você sabia que cada uma das colorações pode despertar algum tipo de sensação ou emoção? Pois é, as cores têm significados fartamente explorados por todos os profissionais, e na moda, sem sombra de dúvida, não ficam inertes.

Mas, independentemente de cor, o que a gente se propõe e deseja, é que o próximo ano possa nos trazer os bons frutos das boas sementes plantadas

Algumas cores e seus significados

Branco

 É a cor mais comum de ser ver durante o Réveillon. Segundo os que acreditam nessa simbologia, o  branco simboliza a paz e é usado com a esperança de se ter um novo ano harmônico e pacífico.

Dourado

Essa é para quem gosta de passar a virada com bastante glamour. A cor dourada se assemelha um pouco ao amarelo e representa a prosperidade.

Prata

 O prata também é usado por quem quer se destacar em meio à multidão do Ano Novo. O prateado simboliza inovação e distinção, trazendo, assim, estas energias para o ciclo que se inicia.

Laranja

Para quem busca força e energia para o próximo ano, o laranja é a escolha certa. A cor forte e marcante carrega o simbolismo enérgico e vibrante.

Amarelo

Uma das colorações mais vistas, depois do branco, o amarelo atrai prosperidade e riqueza. É a opção de quem quer ter mais dinheiro no próximo ano.

Verde

Pessoas que estejam procurando novas fontes de esperança podem usar o verde como cor atrativa. Além disso, ele também é a escolha de quem busca um ano com mais saúde.

Roxo

O roxo ou suas variações, como o lilás e violeta, são indicados para quem esteja buscando aguçar sua espiritualidade. As cores simbolizam, ainda, mudança e inspiração.

Rosa

A escolha do rosa é perfeita para quem esteja à procura de um amor romantizado. Assim, looks para Réveillon com tons rosados são fonte de romance para o próximo ano.

Vermelho

Se o desejo é uma paixão arrebatadora, a escolha para a roupa da virada pode ser o vermelho. A cor forte simboliza um romance apaixonado e com bastante sensualidade.

Por fim, fique atenta à escolha dos sapatos. Caso a festa seja na areia da praia, as sandálias rasterinhas e sapatos fechados sem salto, como tênis, sapatilhas e Oxford, são os mais indicados para aproveitar a festa com tranquilidade.

No entanto, se o evento for mais sofisticado e tiver um calçamento mais favorável, você pode apostar em sandálias com salto alto,  ou bloco (super confortáveis)

De resto, aproveite a ocasião para esbanjar seu  estilo próprio.

FELIZ ANO NOVO!

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search