In Beleza2

Olá, meninas! Olá, todo mundo!

Bem, hoje quero falar um pouquinho sobre  maquiagem, porque, sabendo o que ela pode nos proporcionar, a conclusão é que não podemos viver sem!

O processo para uma finalização top!

Definitivamente,  não dá para viver sem uma make, nem que seja básica.

A maquiagem vem sendo usada ao longo dos séculos para tornar o rosto humano cada vez mais perfeito e, por isso, grande parte da população feminina mundial não consegue viver sem ela.

make-laranja-bem-cortada-1024x908

Não falo como especialista, porque, infelizmente,  não tenho essa especialidade, como vocês já sabem, apenas como apaixonada que sou e, no dia a dia, não saio sem, nem se for um pouquinho, coloco.

Não adianta meninas, a maquiagem realmente é tudo de bom. Infelizmente não conseguimos ter a pele 100% maravilhosa, livre de manchas, cravos, espinhas.

Testando tom vinho

Nossa sobrancelha às vezes é rala, tem falhas, os  lábios às vezes são  finos s ou grossos demais, acordamos com olheiras horríveis, enfim, tem dias que nossa cara nos incomoda demais.

 E aí estamos com o cabelo arrumado, uma roupa legal, as unhas bem feitas, um sapato bonito, uma bolsa luxo total e a cara lavada?

Testando o tom laranja

E as festas?

Então, concordam que, para ser tornar uma mulher “famosa e linda”, he,  he,he, em dias de festa,  não basta apenas ter sorte, mas também é necessário uma boa … MAQUIAGEM!

Segundo Tereza Castro – do Tereza.Castro, “É isso mesmo. Uma maquiagem bem feita pode fazer “milagres”  para muitas mulheres, corrigindo imperfeições, afinando aqui… aumentando ali… e tornando uma simples mortal em uma verdadeira  DIVA.”

Até porque,   a maioria de  nós, mulheres, tem  olheiras, cabelos rebeldes, palidez, espinhas, sardas…ufa…Vamos para a maquiagem.

Corretivo de alta cobertura, base em creme,  pó compacto, rímel com efeito de volume triplicado, blush com coloração natural, quarteto de sombras, batom – todos esses itens se encaixam perfeitamente na descrição do arsenal ideal para esconder aqueles defeitinhos da aparência do rosto que tanto incomodam.

E o resultado não poderia ser melhor!

Segundo a profissional, conhecer alguns truques e dicas podem  fazer toda a diferença na hora da maquiagem.

Afinal, cada ocasião pede cores e estilos diferentes. Saber como combinar os tons e quanto usar de cada um deles, além da forma correta de aplicar cada produto, é que vai garantir o sucesso da produção.

Vejam  acima alguns registros da minha make que Tereza fez em mim dias desses. Amei!!

Superindico o trabalho dela. Se você necessitar, é uma dica que dou. Anotem ai o telefone: 3235-1078.

Bjussssssss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search