In Beleza2

 Olá, amores!

Lembram que eu já falei aqui sobre o Vibria,  um equipamento que combina os dois principais mecanismos para os tratamentos estéticos: Ultrassom de Alta Potência (54 W) e Correntes Terapêuticas?

Nas mãos de Gercina, para o procedimento de eletroestimulação facial

A exclusiva tecnologia 3D permite a emissão do ultrassom e da estimulação com até 7 tipos de correntes terapêuticas, simultaneamente.

Vibria + Radiofreqüência = resultados positivos no contorno facial

Então, além dos tratamentos combinados, o Vibria oferece todos os seus recursos de forma individual, para complementar  os tratamentos e maximizar os resultados, também no tratamento facial.

Como?

Segundo Sandra Freitas, Clínica Maison Sandrá, “O trabalho de eletroestimulação facial,  utilizando terapias combinadas (Vibria + Radio Frequência), tem o objetivo de proporcionar maior tonacidade à musculatura, promovendo o enrijecimento adequado, auxiliando na remodelação da face, fortalecendo e criando volume facial, melhorando a flacidez, tissular estimulando o colágeno, combatendo o bigode chinês, as bandas faciais (bochecha cada) e flacidez do pescoço”.

Além disso, “Melhora a circulação,  drenando e ajudando aliviar dores de cabeça proporcionando uma pele mais firme e jovem”.

Qualquer dúvida, informação ou agendar sua avaliação, ligue 3236-1492 / 3236-5591.

E aí, gostaram? Até a próxima.

Bjocasss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search