In ESTILO

Olá, amorecas!

É natural: toda vez que algo é ousado demais ou inusitado demais muita gente torce o nariz de primeira.

Esse é exatamente o caso da combinação que dominou o street style:  usar vestido sobreposto à calça. Por aqui nós confessamos adorar o duo, já que ele permite dar nova vida às peças que temos no armário, criando um visual fresh e estiloso no ato, com o que estava esquecido e abandonado.

Entendemos, porém, que possam surgir várias dúvidas na hora de colocar a teoria em prática e é por isso que criamos o guia definitivo de como usar o tal do vestido + calça!

Você já deve saber, porque nós sempre batemos na tecla, de que uma das formas mais simples de tornar a produção mais rica é acrescentando uma terceira peça ao look. Pois saiba que essa regra de layering continua valendo, combinado?

O vestido pode também funcionar como essa peça extra, sendo sobreposto à camiseta ou camisa, por exemplo. Separamos 7 inspirações de babar que, com certeza, te convencerão a investir no truque de styling mais quente do pedaço, nós garantimos.

Então continue com a gente por aqui para entender de vez o bê-a-bá dessa tendência e começar a usá-la o quanto antes. Vamos lá:

Casar a modelagem evasê do vestido com o shape flare da calça funciona mega bem. Vale super repetir em casa, tá?

Christine
Na dúvida de como combinar as cores, vá de preto&branco, clássico e sempre certeiro!

Se o combo t-shirt + slip dress já era bom, com calça fica ainda melhor!

Até mesmo o vestido de decote ombro a ombro entra no jogo. Faça uso do colo em evidência e, para arrematar a produção, acrescente um lenço ao pescoço.

Vale lembrar que vestidos de qualquer comprimento estão valendo, dos mínis até os quase longos.

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!
Fonte: Steal The Look

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search