In Dicas de Moda

Olá, amorecas!

Tomem nota de algumas dicas importantes do que fica bem de acordo com a moda para a próxima estação!

Vamos lá?

Às vezes, quando vemos o look maravilhoso de uma blogueira de moda ou de uma artista, logo nos perguntamos: como combinar bolsa? As tendências primavera-verão já estão circulando pelas redes sociais, e o News Cotidiano  vai te mostrar  tudo sobre o que está ditando a moda. Afinal, saber combinar uma bolsa nem sempre é tão óbvio ou fácil quanto parece.

Como combinar bolsa: o que você não deve fazer

Antes de mostrarmos um pouco sobre as tendências de moda para a próxima estação, vamos citar o que você não deve fazer na hora de montar o look. É sério! Não tem como combinar bolsa ou nenhum outro acessório pecando em pontos tão importantes, que são:

  • Não use a bolsa da mesma cor dos sapatos – Houve um tempo em que era moda combinar praticamente todas as roupas e acessórios da mesma cor. Capaz até de quererem combinar até mesmo as meias. Mas essa fase, graças a Deus, já passou!;
  • Se o protagonista do seu look for uma das peças de roupa, como uma camisa decotada, esqueça a ideia de usar uma bolsa “extravagante”. Em cada visual deve haver equilíbrio;
  • Se você está usando uma bolsa marcante, por exemplo, em uma cor fluorescente, opte por roupas básicas em que a bolsa se destaca. Lembre-se de que menos é sempre mais;
  • Se você é baixinha, nem pense em usar uma bolsinha na altura dos joelhos ou uma bag enorme. Mas, se por outro lado, você é alta, opte por bolsas grandes e mochilas;
  • Se você tem muito quadril, tente usar uma bolsa que não chegue até ele para não realçá-lo;
  • Cuidado com os padrões. Se a bolsa tiver estampa ou “animal print”, não combine com outras peças de roupa ou acessórios estampados. Por exemplo, se você está usando uma bolsa de cobra, nem pense em usar os mesmos sapatos ou com estampa de onça. Você não é um zoológico.

As bolsas são acessórios que combinam bem com a maioria das roupas do nosso guarda-roupa. Mas, é importante que saibamos como escolher bem as peças para que o look fique harmonioso. A próxima estação promete combinações inusitadas, que priorizam o estilo individual de cada mulher.

Sendo assim, montamos uma pequena lista de bolsas que serão o auge para os looks primavera-verão. Fique atenta e conheça as últimas tendências para as mulheres que querem estar em dia com todas as novidades.

As bags

As bags são bolsas universais, sem dúvida, indo e vindo em todas as estações. Além do mais, são peças coringas com grande variedade de modelos e estilos.

A bolsa, grande e prática, pode ser carregada na mão ou também no ombro. Combina muito bem com qualquer look clássico e mais afeminado. Como sugestão, use modelos mais clássicos em tons neutros.

Bolsas Crossbody

As bolsas crossbody para a estação primavera-verão vem com efeito acolchoado e ficam perfeitas se combinadas em looks preto e branco. Com isso, certamente, estarão no centro das atenções neste ano de 2021.

Bolsa Shopper

A bolsa shopper é uma bolsa retangular, em geral com um design absolutamente minimalista em sua versão mais clássica. As últimas tendências da moda ditam que essa peça pode ser usada com qualquer combinação, pois elas virão menores e mais sofisticadas. Dessa forma, serão ideais para o dia a dia com beleza e estilo.

Lisas e em cores saturadas, são perfeitas para um visual mais clássico. Mas, se quiser uma peça básica, claro que a pretinha combinará com tudo.

Clutch

As Clutch são bolsas pequenas com design estruturado. Mesmo sendo bolsas para eventos e reuniões, elas provavelmente tomarão conta das ruas na estação primavera-verão. As cores claras são recomendadas para o dia e os tons mais escuros para a noite.

Em suma, como já citado, é um mito de que a cor da bolsa tem que ser igual à dos sapatos, de que o material tem que ser o mesmo, de que bolsas grandes ou pequenas demais estão fora de moda. Essa temporada primavera-verão virá para mostrar que você pode aprender como combinar bolsa em seus looks, tornando-os perfeitos. Todavia, sua aparência, sua imagem, seu estilo é você quem escolhe. Em 2021/2022 as regras dependem de você.

Fonte: folhago.com.br

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!

Beijocas e até a próxima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search