In BELEZA FACIAL

Amores, bom dia!

Vamos falar daquele probleminha de beleza que tanto incomoda muitas mulheres? Pálpebra caída e flacidez?

Você já se sentiu ou está incomodada com o surgimento de rugas na sua pálpebra? Você tem a pálpebra caída? Saiba, então, que já é oferecida uma nova técnica sem cortes para solucionar este problema: Blefaro Fulguração ou Blefaroplastia sem cortes. O objetivo é justamente o de tratar a flacidez palpebral de maneira não invasiva e não cirúrgica.

O nome é complicadinho, mas para entendermos melhor,  vamos lá: Segundo Dra. Núcia Pires,  “A dermatoclasia ou dermatocálase caracteriza-se pelo excesso de pele na pálpebra inferior, superior ou em ambas. Pode incluir ainda excesso de gordura e tecido muscular hipertrófico na região”.

Núcia Pires – graduada em Estética pela Universidade de Cambirui-GO; Graduada em Estética e Imagem pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR-Polo Itumbiara)

O excesso de pele nas pálpebras pode levar tanto a queixas estéticas como funcionais – a pele da região é a mais fina do corpo e, com o seu constante movimento, é uma das primeiras regiões a evidenciar os sinais de envelhecimento. Entre suas causas podemos citar o próprio envelhecimento, edema palpebral recorrente e condições de estresse oxidativo, como o tabagismo, bebidas alcoólicas e exposição solar excessiva.

A Blefaroplastia sem corte trata a flacidez cutânea da região por meio da eletrocalterização. Busca-se, assim, a reestruturação das fibras elásticas (fibras encontradas em locais que requerem flexibilidade) e do colágeno (proteína fundamental para a saúde da pele), promovendo também a remoção do excesso de pele e de gordura das pálpebras.

Para iniciar o tratamento é feita a aplicação do anestésico tópico no paciente, a marcação do local a ser tratado e a assepsia e, por fim, é utilizado o laser de baixa potência para a modulação do processo de reparação tecidual.

O procedimento é realizado em, mais ou menos, 30 a 40 minutos, e depois disso, o paciente pode retomar as suas atividades normalmente, apenas sob alguns cuidados especiais, como o uso do filtro solar. Os resultados já podem ser notados na primeira sessão, e o número de sessões é muito relativo, pois irá depender do quão afetada está a região. Porém, é raro que um paciente precise de mais do que quatro sessões para obter os resultados desejados. A blefaroplastia pode ser feita em diferentes estágios da flacidez palpebral, inclusive na fase inicial.

Agora, a informação mais  top da matéria, além de todas que eu já disse, é que: nos próximos dias 30 e 31 de março, na Vip Clínica Odontológica – a Dra. Núcia Pires vai realizar esse procedimento/curso  lá e ela, juntamente com a Dra. Paula Guazelli, estão convidando as girls que quiserem ser as modelos para esse curso. Genteeee, é tudo de bom e eu vou estar lá também!

Você tem interesse? Então é só ligar e agendar: 34- 3253-1018 / 99796-2565  – Rua Real Grandeza, 25 – Bairro Tubalina

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search