In Beleza

Olá, amorecas!

Quem por aí ama um batonzinho? Eu, confesso, só fico sem pra dormir! Haha!

Mas, outra coisita: quem nunca quis dar um toque de brilho nos lábios, mas ficou em dúvida do que usar: batom cintilante ou gloss? Apesar do brilho, ambos apresentam vantagens e desvantagens.

Bora conhecer as diferenças?

Com cores variadas e textura mais sequinha, o batom promove bom acabamento, mesmo lançando mão da base para ajudar a fixar o produto, e maior durabilidade nos lábios.

Sem contar que algumas formulações contêm ingredientes hidratantes, regeneradores e fator de proteção solar, basta olhar a embalagem. E mais: quem tem boca pequena pode se beneficiar do batom cintilante. “Os lábios ficam aparentemente maiores do que sem esse tipo de produto”, revelam os maquiadores profissionais.

Gloss não borra

Ao contrário do batom, que deve ser aplicado delicadamente para não borrar ou manchar os dentes, o gloss é muito mais fácil de passar, já que conta com o pincel.

Seu efeito molhado e o brilho conferem uma aparência jovial e volumosa aos lábios. “É perfeito também para quem vive com a boca rachada, pois sua textura uniformiza a pele, escondendo o problema”, afirmam os maquiadores. Se optar pelo gloss, lembre-se de tirar o excesso usando um lencinho de papel ou um pincel de batom, para um melhor acabamento.

Mas, lembre-se; a escolha entre esses dois cosméticos vai depender da ocasião e do que você tiver no nécessaire. O fato é que o batom cintilante ou o gloss vão dar mais vida  à sua maquiagem.

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!
Bjocas e até a próxima!

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search