In ESTILO

Olá, amorecas!

Não há dúvidas que somos seres plurais, certo?

Cada um com sua essência, valores e preferências. Tem gente que gosta de passar despercebido, abusam dos neutros e seguem a linha totalmente minimalista.

Por outro lado, tem uma turma que gosta muito do over e abusa da criatividade e ousadia. É muita cor, brilho e paetê de sobra.

E tem a galera do equilíbrio, onde ao mesmo tempo que usam uma composição casual, consegue equalizar o look com pontos de luz que levantam qualquer look.

Independente da tribo que você pertence, hoje vamos falar sobre metalizado e o porquê você deve apostar nele.

Mesmo sendo sinônimo de um visual futurista, esta tendência consegue ser tão atual e pode ser usada  por pessoas de todos os estilos.

EQUILÍBRIO E QUEBRA DE PADRÕES

Para começar a arriscar no metalizado, a primeira coisa que você deve se desapegar é com relação ao momento em que ele pode ser usado: metalizado pode ser usado não só durante à noite, mas também de dia.

O ponto que deve ser considerado é o equilíbrio entre as peças que você está usando

CALÇADOS E ACESSÓRIOS

Bem, se eu ainda não te convenci a usar metalizado durante o dia, aposte esse tipo de tecido em calçados e acessórios como bolsa, tiara, brincos e colares.

Esta composição proporcionará uma bossa no seu look, além de um toque de modernidade e elegância.
PONTO DE LUZ

Já está acostumada com acessórios e quer ousar um pouco mais, na hora de montar seu look?  Arrisque e experimente usar apenas uma peça metalizada com cores mais sóbrias.

Ela servirá de ponto focal no seu look,  além de fazer com que você não passe despercebida – de forma positiva, claro!

SOBREPOSIÇÃO

Recentemente, vimos que as sobreposições  estão bombando no mundo da moda, mas você já pensou em fazê-la com um vestido metalizado + t-shirt, por exemplo?

Neste tipo de look, você acerta muito no conceito high-low ao investir em peças com estrutura, intenção e composição totalmente contrárias.

Vale a pena investir!

E por falar em metalizado, uma das descobertas no processo de consultoria de imagem é o teste de coloração pessoal, sabia?

Nele, é possível identificar a temperatura da nossa pele – quente ou fria -, consequentemente, os metais e cores que melhor harmonizam com ela.

Se eu fosse você, não perderia tempo em descobrir seu metalizado e arrasar nos looks incríveis!
Fonte: www.styleneuf.com
E  aí, gostaram? Deixe o seu comentário!
Bjocas e até a próxima!

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search