In ESTILO

Olá, amorecas!

Com esse verão tão próximo,  quase no auge e um sol que não dá trégua, acaba que a gente tem que recorrer aos nossos bons e velhos óculos escuros. Juro que ultimamente não dá para sair sem eles!

Sabiam que os óculos estilo gatinho são uma pedida bem fashion para a próxima estação, aliás para qualquer uma? Sempre  trazendo um perfume retrô para os nossos looks do dia. Apostem!

Eles vieram diretamente dos anos 1950 para 2020. O sucesso na década vem revisitado, de um jeito mais arredondado e menos caricato, mas sempre com um “puxadinho” na lateral. O modelo fica melhor em quem tem um rosto mais delicado, mas é sempre possível achar um modelo que se adapte ao seu.

Quanto às cores, tudo depende da sua cor de pele e do cabelo. As loiras devem evitar as armações claras e amareladas e optar por aquelas mais escuras, para dar um contraste. Para as morenas, as cores ideais são cinza-marinho, âmbar, vinho, vermelho e tartaruga. As ruivas devem evitar as armações vermelhas e investir naquelas cores mais fechadas e clássicas, como marrom e preto. Para as negras, os tons de caramelo ficam lindos, assim como as armações em tons marfim e pérola.

Esse estilo de óculos fica lindo quando usado com vestidinhos, shorts e saias e combinar com sapatos estilo boneca, tanto sapatilhas como saltos altos. Vale a pena se inspirar no guarda-roupa das divas do cinema da década de 1950!

 

1. ÓCULOS  GATINHO COM VESTIDO

2. ÓCULOS  GATINHO COM SAIA

Como Usar: Óculos Gatinho

3. COM SHORT

 

4. ÓCULOS  GATINHO COM CALÇA

E aí, gostaram das dicas? O bom é que, seja com vestido, calça, short ou saia sempre pode pegar uma inspiração por aqui.

Se gostaram, deixem seu comentário por aqui, combinadas?

Bjocas

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search