In Dicas de Moda
Olá, amorecas!

“O estilo é uma maneira muito simples de dizer coisas complicadas”! (Jean Cocteau)

Há algum tempo as estampas de animais estão em alta e, se bem usadas, podem tornar um look sem graça em algo maravilhoso, mas como em tudo, o bom senso deve ser seguido, pois um excesso de estampa animal no mesmo look vão transformá-lo de chic em brega. A cada estação uma estampa é eleita como a “da hora”, mas eu acho que quem tem estilo pode usar a sua preferida, sempre. Regra?! usar só uma peça dessa estampa de cada vez.

A melhor dica é usar essa estampa nos acessórios, pois causa um efeito sexy sem parecer vulgar.

Mesmo sendo  tendência,   muita gente tem receio em usar o animal print pois acha difícil dosar o look e ir do chic ao brega.

Tem que ter como sempre o bom senso para não exagerar nessa estampa. A mulher mais clássica e romântica pode ter mais dificuldade em aderir a essa moda, já as que têm mais atitude se jogam nela sem nenhum preconceito.
Eu aconselho quem quer começar a usar essa estampa e não se sentir brega ou mesmo vulgar, que comece com acessórios, como: sapato, bolsa, lenço, pulseiras. E vai vendo como se sente usando esta estampa.

E evite, para não dizer jamais,  misture estampas de animal print porque cada uma tem seu tamanho e cor e não irão combinar muito bem entre si.

O legal para começar é usar uma peça lisa e a outra em animal print, assim não tem erro!


Se você vai usar a roupa em animal print, nos pés é melhor usar cores neutras como preto , bege e marrom. Para a bolsa segue a mesma regra dos sapatos ou pode ter um leve detalhe da mesma estampa que está usando.


E evite, para não dizer jamais,, misture estampas de animal print porque cada uma tem seu tamanho e cor e não irão combinar entre si.

ANIMAL PRINT

Vamos concordar! Terrítório controverso esse. Tem quem ame, tem quem odeie, mas o que não tem mesmo é quem seja indiferente!

Eu  sou capitã do time das que amam. (Hahaha)

O animal print é uma tendência que vem se repetindo já faz um tempo e ainda não é dessa vez, para a minha felicidade, que vamos dizer adeus à oncinha.

E assim, como em todas as estações passadas,  os holofotes se voltam para o animal print, mas, repetindo,  é preciso ter cuidado na escolha das peças pois o  limite que separa o luxo do brega é muito tênue.

Como o print felino é uma estampa naturalmente sensual e chamativa, o ideal é apostar em um visual clean,  limpo e usar a oncinha (amiga íntima!) em pequenas doses.  Portando, nada de “fazer a lady Kate” e errar na dose, certo?

Tem-se usado muito o animal print com vermelho, que eu acho lindo e um luxo, mas não teria coragem de usar.

Eu adoro estampa de bicho desde sempre e nunca resisti a nenhuma peça que tenha essa estilo.

Parece exagero, não é gente? Mas não é não, é paixão mesmo! Eu tenho mesmo tudo de oncinha e uso muito, mas sempre com bom senso, sem exagero e usando com  cores neutras e apenas uma peça por vez.

As estampas de bicho dão um toque de ousadia e por isso  nunca abro mão de usar algum detalhe com essa padronagem, principalmente o píton que aparece em tonalidades de vermelho, só para ser um pouquinho abusada e deixar de lado os tons neutros que eu tanto amo.

Melhor é que o animal print é  uma tendência permanente, pois, quando a gente acha que cansou, ele volta com força total.

Se usado com cuidado o animal print adiciona altas doses de sensualidade e glamour.

Portanto, pé na tábua e se joguem!

Fonte: patricinhaesperta.com.br

Bjocas e até a próxima!

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search