In Dicas de Moda

Olá, amores!

Quem aí de vocês gosta de usar couro, levante a mão e diga “Euuuu”!

Eu estou com as duas mãos levantadas e dizendo “Euuuuu”!

O couro reina, e vai continuar reinando,  absoluto no inverno, sempre, e, atualmente, em todas as estações. Eu sou suspeita: amoooo!!

É só o outono chegar,  que  desejo imediatamente: couro! Gosto, acho bonito e moderno. Os looks ficam com uma pegada rocker e ao mesmo tempo minimalista sofisticado. E se calça de couro à la Ross Geller não é muito meu estilo (aqui é frio, mas nem tanto!), tem uma coisa que uso muito: a saia de couro. Se for preta, ou café,  então… muito amor!

Ok! Couro é modo de dizer.  Existem inúmeros tipos de materiais que remetem o tecido mais antigo do mundo, mas o que fica é a ideia daquela peça com o aspecto do couro, acho chique! Gosto quando misturamos texturas, tipo com moletom, tricô ou algodão. Pra quem gosta de um minimalismo, vale compor looks todos pretos, ou café.

O cobiçado material aparece em vestidos, saias, calças e blusas de inspiração esportiva. Para deixar o visual ainda mais atual, use estas peças dos pés à cabeça. O total look, de ares fetichistas, é um grande statement desta temporada,  e de outras passadas.

Mas, quer saber? Não sou ligada muito no que dita a moda! Se gosto, uso! Não importa se é tendência, ou não!

Para neutralizar a faceta rocker do couro, opte por femininos vestidos ou pelas clássicas saias-lápis.  Ou rodadas, ou em formato A. As peças ganham mais contemporaneidade com recortes, zíperes e detalhes bicolor, que remetem ao sport chic.

Vejam o meu look!  Uma saia, em A, um cropped,  peplum …. pronto!

O total look de couro pode andar lado a lado com a tendência monocromática. Opte por produtos estruturados de apelo hard. O preto é a principal aposta, mas neste inverno, a cartela de cores do material foi renovada por tons fortes e vivos. Azul bic, rosa pink, verde militar, ou esmeralda, vermelho, todas as cores estupendas e me parece que quero usar todas! De verdade!

O look todo coordenado com um material apenas pode ser rico em texturas. O chamois é uma variante do couro que vem forte neste inverno. Outra opção é o matelassê, que adiciona elegância imediata à produção.

Invista sem medo no couro dos pés à cabeça para seduzir e arrasar!

É só uma diquinha para você que ama moda e gosta de se atualizar.  Ok?

E aí, gostaram? Deixe o seu comentário!

Bjocas

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search