In Moda

Olá, amores!

Popularizado por Brigitte Bardot na década de 1960 (que escolheu usá-lo em nada menos que seu casamento), o vichy foi batizado em homenagem à cidade francesa de mesmo nome, onde foi criado.

Desde então, ele foi febre em diferentes momentos da história da moda e até virou marca registrada do mundo country, graças à cantora Dolly Parton.

E no vaivem de tendências, não demorou para que o vichy fizesse seu comeback e se tornasse destaque nas principais passarelas internacionais. Ao contrário do tartan, xadrez que normalmente aparece em tecidos mais quentes e pesados,o vichy tem a cara das altas temperaturas. Ele costuma ser pano de fundo de looks leves e veranis, ideais para a estação que se aproxima.

Atualmente: use-o até cansar! O tecido está mais em voga do que nunca e promete tingir todos os looks daqui até o ano que vem. Nesta temporada, ele ganha novo fôlego em modelagens diferentonas, peças desconstruídas e é o grande protagonista!

Nesta temporada, ele ganha novo fôlego em modelagens diferentonas, peças desconstruídas e é o grande protagonista das produções. Para você não ficar de fora da trend e garantir já um look matador, preparamos um pequeno guia com alguns jeitos infalíveis de colocá-lo para jogo desde agora.

vichy.jpg

Deixe seu closet preparado com muito vichy, ele vai ser o seu BFF (Best Friend Forever). Dica: misture duas cores diferentes no mesmo look para um resultado cool!

sleekandchic.jpg

retrocool.jpg

fresh.jpg

walk.jpg

 

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search