In Dicas

Olá, amores!

Tudo bem, friends?

Já mudaram o perfume do dia a dia para um perfume de dias mais quentes? Sabiam que tem diferença?

É sempre assim! Ao mudar uma estação, é chegada a hora de mudar também o gurada-roupa, calçados, produtos de maquaigem, produtos de maquiagem, acessórios  e até, ou principalmente, o perfume escolhido.

E embora pareça uma coisa simples, não é não, já que para cada clima são recomendados alguns tipos de aromas.

Por isso, resolvi fazer uma matéria com essas dicas, e já está chegando a hora da gente ficar diante de uma prateleira cheinha de opções, cada uma com um frasco mais lindo e moderno que o outro.

Pois bem. Antes de mais nada, é preciso saber que, com a chegada do verão, as perfumarias apostam em aromas mais leves e frescos. Assim, ganham pontos as notas florais, cítricas e frutadas, mas, claro, com os clássicos ainda valendo, mas em versões próprias para a estação mais quente do ano.

Porém, muita calma nessa hora, já que também há espaço para fragrâncias exóticas, estas com diferentes componentes como romã, menta e pimentas, que também ficam ótimas na estação mais sensual e alegre do ano.

Veja  algumas dicas, algumas já conhecidas, e outras novidades ainda, para enfrentar os dias de calor exalando um perfume maravilhoso pelo ar.

Perfumes Femininos para o Verão

Acqua – Roberto Cavalli; Summer – Burberry: Pink Bouquet – Moschino; Ô d’Azur – Lâncome: Code Summer – Armani: Eau – Aimable; One Summer – CK: 212 Ice – carolina Herrera; Le Parfum – Carven; Eau d’ Été – Bvlgari

Vale uma recomendação importante,  antes de você sair à cata de seu cheirinho favorito: os perfumes não devem ser usados durante a exposição direta ao sol, pois isso pode provocar manchas na pele, já que muitos perfumes utilizam substâncias oleosas para aumentar a capacidade de fixação do produto, e, além de provocar manchas, também podem levar ao surgimento de espinhas no local da aplicação.

E ainda, como no verão transpiramos mais, as fragrâncias tendem a evaporar mais rápido, por isso, a dica é reaplicar o produto ao longo do dia. Só evite o excesso, pois a tendência é nos acostumar com o perfume e nem sentirmos mais quando exagerarmos.

E aí, gostaram? deixe o seu comentário.

Bjocasss

 

 

 

 

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search