In Dicas de Moda

Olá, amores!

Tem épocas que começam a chegar mais os convites para festas, não é mesmo? Mas o traje nem sempre é o que nós estamos acostumados… Esporte fino, social completo, a rigor e assim vai.

Você já recebeu algum  convite onde o traje é social completo, não é mesmo? Aí surgiu a dúvida: longo ou curto? Liso ou bordado? Salto ou sapatilha? Tenho certeza que não é só você que  tem essa mesma dúvida. Por isso,  trouxe nesse post a definição e alguns exemplos.

Dress poderoso, mídi, Patrícia Bonaldi, PatBo

VESTIDO CURTO – PODE OU NÃO?

A ideia por trás do social completo é o luxo. Então sim, pode o nosso querido curtinho MAS tem que ser baphônico. Mas como? Se joga nos bordados ou pedrarias e combine com acessórios poderosos!

Esses são alguns exemplos de vestidos curtos com babados, plissados e bordados poderosos que o tornam parte do traje social completo. A clutch (carteira de mão) é um acessório indispensável!

Muita pedraria! Os vestidos curtos quando no traje social tem que ser luxuosos, nada de um pretinho básico! Os looks a cima, são um exemplo.

VESTIDO LONGO

Não, não é a mesma coisa que o vestido curto! O longo deve ser clássico e elegante, sem muitas extravagâncias mas ainda mantendo o luxo em dia.

O charme do vestido longo fica responsável pela modelagem sempre discreta, pelas cores e pelos decotes.
Lembrando que os tecidos sempre devem ser aqueles um pouquinho mais luxuosos com um viço de gente ryyyyyyyca.

O vestido longo pode ter sim um quê a mais como as estampas floridas. Incrível como pode transformar o look inteiro apenas colocando algumas flores, não é mesmo? Agora, a composição parece alegre.

CABELO

Sem um penteado incrível, o look fica sem graça nessas ocasiões! Ainda mais traje social completo. Tudo tem que estar em harmonia e elegância. Pensando nisso, separei 5 penteados que usam trança e  são lindos. Dicas by Matheus Cunha, expert profissional e diretor da Soul Clínica.




Esse último penteado não tem trança, é mais um torcidinho com cachinhos mais soltos, mas é tão que achei mais que digno incluir ele aqui!

Ah, e se você vai levar um boy magya como acompanhante, lembre-se que o traje dele é TERNO E GRAVATA. Sempre em cores básicas como preto, cinza e azul marinho.

Bjocas

Sanei as dúvidas de todo mundo? Semana que vem, quero ver se coloco um post só para maquiagens para essa ocasião. Então, fiquem ligadas por aqui!

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search