In Beleza

Olá, meninas!

Vamos falar de uma pele sedosa e macia, no corpo todo?

Concordam que, com a chegada das estações mais frias, ou quentes,  a pele do corpo pode ficar ressecada e com aspecto áspero? E após sol, praia e mar, então? Mas,  é possível contornar esse problema por meio de uma gomagem corporal. Também nutrição ou  Esfoliação Corporal.

Com Gercina – pronta para a sessão Nutrição Corporal – Gomage

O que é gomagem corporal?

Segundo Sandra Freitas – Clínica de Estética facial e Corporal Maison Sandrá – “A técnica tem a mesma finalidade da esfoliação, promovendo a renovação celular e clareando as manchas. Geralmente, ela é muito usada antes de alguns tratamentos estéticos, por deixar a cútis permeável, facilitando a absorção de ativos e nutrientes. E, de quebra, ainda é capaz de hidratar a pele, deixando-a luminosa e lisa”.

Gostou das vantagens? Então conheça mais sobre a técnica e vire fã!

Veja o que Sandra nos explicou:

“É um tratamento estético composto por produtos que realizam a esfoliação e a hidratação corporal. O procedimento é feito através de movimentos suaves para concluir o relaxamento do corpo, remover a camada superficial de células  mortas, promovendo a renovação e melhora da oxigenação dos tecidos. Com este tratamento a pele fica sedosa, aveludada e com brilho natural”.

 

“A  esfoliação é feita com cristais lipolíticos e uma massagem profunda, deixando a pele mais fina e macia. Esse processo de esfoliação estimula a derme (segunda camada da pele) na melhor absorção de princípios ativos, assim, a pele fica preparada para receber os próximos tratamentos”.

“Já a hidratação tem como objetivo repor a perda de água da pele  e restabelecer o grau de hidratação”.

Como podemos ver, de acordo com a esteticista, os produtos utilizados são enriquecidos com oligoelementos como: minerais, vitaminas e extratos de plantas. A ação destes princípios ativos estimulam a produção das fibras de sustentação, o colágeno e elastina. Esta técnica auxilia também no relaxamento corporal.

Benefícios

Remoção de células mortas, limpeza profunda da pele;

Uniformização do aspecto da pele;

Preparar a pele para receber a exposição solar;

Prolongar o efeito bronzeado do sol;

Melhora a circulação sanguínea e nutrição celular;

Estimula a produção de fibras de colágeno e elastina;

Auxilia no clareamento de manchas;

Pele mais macia e aveludada;

Sensação de leveza e bem-estar

Finalizando

“A gomagem é indicada para peles ressecadas e desvitalizadas, principalmente as que sofrem com a ação do sol. Em alguns casos, pode até favorecer o clareamento de manchas. O tratamento é ideal também para prevenir o envelhecimento cutâneo, revitalizar e renovar a pele”.

“Para bons resultados, o número varia de três a seis sessões, podendo ser realizada a cada 15 dias”.

Bom demais, concordam?

Sandra orienta que “A gomagem só é contraindicada em casos de dermatites, dermatoses, infecções tópicas e acne corporal no grau 3 e 4. Também não é indicado para pessoas com sensibilidade aos produtos usados no procedimento”.

Seguinte, girls, qualquer informação podem ligar na clínica, viu? Elas terão o maior prazer em ajudá-las: 3236-1492 / 3236-5591

Gostaram? Eu amei!

Bjocassss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search