In BELEZA FACIAL

Olá, amores!

Já ouviram falar em micropuntura, certo? Mas, vocês sabem o que ela pode fazer por sua pele? Nãoooo?

Então, olhem só:

micropuntura, segundo Sandra Freitas, da Clínica de Estética Facial e Corporal Maison Sandra, “É um procedimento que utiliza uma agulha muito fina para remover as rugas que podem ficar no rosto com a idade.

Sandra Freitas – Clínica Maison Sandrá

Com resultados bastante perceptíveis logo no início do tratamento, é uma técnica que vem sendo bastante reconhecida e procurada para tratar e cuidar da pele, como redução de rugas, cicatrizes, inclusive de acne, marcas de expressão, entre outros.

Muito comuns são os problemas de pele que muitas pessoas podem enfrentar durante toda a vida, o que pode ser algo constrangedor e que também pode afetar na auto-estima da pessoa. Marcas na pele, ainda por cima no rosto, podem ser motivos de olhares tortos por serem desagradáveis, mas não é mais necessário  tolerar as existência das rugas.

Resultado pós micropuntura para rugas e linhas de expressão

Como o objetivo de livrar as pessoas desses males desagradáveis que podem representar dificuldades do dia a dia, surgiu a técnica de micropuntura. Com ela, as manchas causadas pela acne podem ser retiradas total e permanentemente sem deixar qualquer tipo de vestígio, o que tem se provado um grande aliado no combate contra problemas de pele.

 

O que é micropuntura

A micropuntura é um procedimento que utiliza uma agulha muito fina para remover as rugas que podem ficar no rosto com a idade. Com resultados bastante perceptíveis logo no início do tratamento, é uma técnica que vem sendo bastante reconhecida e procurada para tratar e cuidar da pele. Muitas pessoas sofrem com o problema  de rugas e, para elas, esse tratamento pode significar não precisar mais se preocupar com olhares estranhos e julgamentos descabidos.

“A micropuntura para rugas é um procedimento que tem a finalidade de valorizar os traços da face para que o rosto ganhe mais expressão, além de suavizar as principais linhas de expressão e rugas”, afirma Sandra.

“Quem tem rugas ao redor dos olhos ou da boca pode apostar na técnica de micropigmentação”. “A técnica de micropuntura utiliza ácidos que são penetrados nas linhas de expressão por meio de uma agulha muito fina e esse ácido faz com a que a pele seja reconstituída proporcionando resultados eficazes”, explica a profissional.

Como é feito?

O procedimento é realizado por meio do uso de uma agulha muito fina de um aparelho em forma de caneta chamado dermógrafo que aplica ácido lático nas regiões afetadas da pele. Além de tratar as rugas, o procedimento de micropuntura ainda pode ser utilizado para tratar estrias, manchas e modificar linhas de expressão, algo com que muitas mulheres se sentem incomodadas.

Funciona mesmo?

Segundo  pessoas que passaram pelo tratamento e também profissionais que trabalham com a micropuntura, retirando rugas, no caso Sandra Freitas, nossa consultora, “Este é um procedimento que funciona muito bem e cujos resultados já são visíveis após até mesmo a primeira seção de tratamento. Os resultados positivos são rapidamente notados e também não desaparecem com o tempo, sendo este um método de tratamento definitivo que muitas pessoas podem recorrer para escapar das temidas manchas e rugas”.

Benefícios

Além de não precisar mais lidar com as rugas todos os dias, procurando novos tratamentos e formas de esconder o rosto para que outras pessoas não percebam tanto as consequências do avanço dos anos, quem se submete a essa técnica de tratamento, ainda não precisa mais lidar com a falta de auto-estima. O conforto e o bem-estar voltam à pessoa, que se vê livre das manchas de uma vez por todas e pode começar a focar sua atenção em outros assuntos, sem haver necessidade de se preocupar com a própria aparência.

“A técnica não tem contraindicação. Se você tem predisposição genética a ter mais rugas e linhas de expressão é importante iniciar um tratamento precoce para evitar que no futuro essas marcas detonem a sua aparência. Nesse caso, a micropuntura pode ser a solução para quem não quer se aborrecer com as rugas e marcas de expressão”, diz Sandra Maria de Freitas.

Cuidados

Após os primeiros tratamentos, algumas precauções são necessárias para garantir os resultados satisfatórios. O uso de pomadas e protetores solares pode ser um forte aliado para que a técnica funcione e elimine de uma vez por todas as grandes rugas. Sol, piscinas e praias não são recomendados.

Qualquer informação, ou mesmo agendar sua avaliação, pode ligar  (34) 3236-1492 / 3236-5591 – Clínica de Estética Facial e Corporal Maison Sandrá.

E aí, gostaram?  Deixe o seu comentário!

Bjocas

 

 

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search