In Achados da Dudi

Olá, amores!

Então, muitas amigas me perguntam, às vezes, sobre o” bronzeado” das minhas pernas! “Nossa, tomou sol, hein”?, falam elas! He he he, tomei, não! Mal sabem elas que esse  “bronzeado” (constante) comprei na farmácia!

Não dá para ficar sem!

Sabe aquelas propagandas que, quando a gente  vê, pela primeira vez, duvida e nem dá importância? Pois é, o tiro saiu pela culatra, como dizia meu popi!

Um achado!

Quando ouvi falar dos produtos de maquiagem para as pernas, nem dei bola e, se dei, não dei crédito. Até que, com os “cambitos” tipo neve, resolvi me aventurar no “make pernocas”.

Gente, um achado!

A maquiagem para pernas é uma idéia genial que tem como objetivo, além de dar cor,  uma bronzeada, esconder as imperfeições como leves cicatrizes, varizes, estrias e o que mais queira disfarçar.

Mas acho válido conhecer o produto certo e que vai atender 100% das suas necessidades.

A que eu uso atualmente é a Maquiagem para pernas da linha neez.  Como diz no rótulo,  é ideal para uniformizar a tonalidade da pele.

Sua formulação contém nylon 12 em pó que promove uma textura similar a de uma meia têxtil deixando as pernas muito mais bonitas.

Resumindo, a meia calça instantânea nada mais é que uma maquiagem  em spray. Ela possui pigmentação de “base”, hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E.

É como se fosse um shampoo a seco, porém, com um pouco mais de pigmentação, sabe? A textura é fina, confortável e seca quase que na hora.

Para aplicar, basta agitar bem a lata e pulverizar o produto direto nas pernas secas. Feito isso,  é só ir usando as mãos para deixar o acabamento mais uniforme.

Fiz um teste no meu braço para vocês verem o antes e depois. A pele fica mega lisa, não dá pra ver nem a circulação rsrsrs. Vejam aí.

Vejam a diferença. O Antes e o Depois

Com relação à cicatriz achei que suavizou mega!  Varizes, esses vazinhos,  cobre  melhor que cicatriz.

O legal é que o produto é fino, não incomoda e seca rápido. Pra tirar,   melhor  passar sabonete, só com a água é mais dificil!

Acho que é uma ótima pra usar em eventos sociais, festa e ocasiões do tipo, praia, clube!

Vai que as pernas não estão legais, não é mesmo? Eu uso!

Vou fazer uma pesquisa depois de outros produtos para falar para vocês, combinadas?

E aí, gostaram?

Bjussssss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search