In Dicas de Moda

Olá, amores!

Perguntinha: está difícil combinar as peças que vocês têm no armário e vocês cansaram dos vestidinhos? Escolham um macacão!

Eu amoooo! Tenho  em tecido  jeans,  sarja,  couro (fake), um monte! Confortável, versátil e estiloso, o macacão é daquelas peças que resolvem o look em um minuto. Nas passarelas das semanas de moda internacionais, a peça fez bonito esse ano.

Ele tem a praticidade da peça única: é só vestir e está tudo resolvido! Adicionando acessórios diferentes, ele também pode ficar de cara nova.

Alto estilo, sofisticado Queerub

É o tipo de roupa que facilita muito a vida. Concordam?

E os modelos atuais combinam com diferentes situações: podem ir ao trabalho e até para aquela festa que exige uma produção mais elaborada.

Macacão Queerub – 3216-5704

Alguns têm formas mais ajustadas ao corpo, outros são mais soltos – lembram  pantalonas, com barras que quase tocam o chão ou param na altura da canela -, decotes profundos ou tomara que caia. Eles também podem ser mais sóbrios, lembrando uma camisa.

Tecidos tradicionais, como brim ou jeans, ainda são usados. Mas, eles se sofisticaram e podem ser encontrados em tecidos fluidos e com movimento ou lembrando peças de alfaiataria.

Vejam esse acima da Queerub! Top!!

Marcar a cintura – com um lenço ou cinto fino – é um ótimo recurso para deixar os macacões amplos com um ar mais elegante, além de espantar qualquer possibilidade do corpo parecer sem forma.

E lembrem-se: dividir a silhueta dessa forma pode acabar aumentando o bumbum.


Nos pés, sapatos do mesmo tom do macacão alongam a silhueta. Para o dia a dia,  sapatilhas, rasteiras e anabelas são boas soluções. E saibam que os saltos altos deixam o look apropriado até para altos eventos.

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!

Bjocasss

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search