In Dicas de Moda

Olá, amores!

Usar branco é a cara dos looks para Reveillon, não é mesmo? Na verdade sim. É a cor primordial de peças para usar na virada de ano mas também uma tonalidade básica para se ter no guarda-roupa porque é fácil de usar, combinar e ótima tanto para o dia como para a noite. Look branco é fácil de montar e permite mais cores nos acessórios e sapatos, tornando uma combinação ideal para quem ser ser básica com elegância.

Vestido em tricô Márcia Candelore

As roupas brancas para Reveillon fazem parte de uma tradição. Acredita-se  que a cor atraia paz e energia positiva ao ano  que está chegando Embora saibamos que nada disso seja verdadeiro, para festejar essa ocasião tão importante com beleza e elegância, trouxe  essas sugestões para vocês, que servem tanto para as que vão passar a virada em casa, na praia, no campo, no hotel, ou no clube como em um cruzeiro, uma balada ou em uma festa requintada.

Transparência e linha dão o toque necessário a esse dress Maison Gabia

O vestido ainda é a peça mais clássica, tradicional e procurada.  Aposte nos curtos, midi, longos e com rendas,  transparências ou do tipo tomara que caia.

Um short requintado e uma blusa de seda, te levam com requinte e elegância para o seu Reveillon – Márcia Candelore

Até o macacão  sempre está em alta e serve perfeitamente para o  verão, por ser confortável e leve – como todas as roupas para essa estação devem ser.

Pantacour + body Valdete Abrão

Valdete Abrão

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search