In Cabelo

Olá, amores!

Meninas, como vocês podem ter notado, o tom do meu cabelo está mais escuro. É que, depois de passar por uma avaliação cromática, descobri que o  loiro mais escuro seria o meu tom para  um “up” no tom de minha pele e uma ótima opção de loiro para quem não quer agredir tanto o cabelo.

Por que?

Segundo Sirlene, do La Belle Cabeleireiros, “O loiro mais escuro, mesmo quando tingido, é um tom com aspecto mais natural, que “aceita” mechas suaves mais claras para iluminar o visual. Além disso, a  tonalidade também pode ser combinada com outras técnicas como ombré hair  e californianas”.

Essa coloração muito se assemelha com a tendência bronde, que é um termo originado a partir da junção das palavras brown e blonde (marrom e loiro). O resultado é um cabelo com base escura e mechas levemente douradas, também com efeito muito natural assim como o tom loiro mais  escuro.

O cabelo loiro escuro pode apresentar diferentes nuances, desde tons mais puxados para o  castanho claro, até os mais dourados e iluminados. Tudo depende do resultado desejado. Independente do tom escolhido, o loiro mais escuro é uma cor bem democrática e fica bem em todos os tons de pele.

Depois de uma análise criteriosa da saúde dos meus fios, pelas mãos de Elizabeth Lopes, técnica de coloração, chegou-se à conclusão de que o  meu cabelo não suportaria  tantas mudanças como gostaríamos, com mechas etc etc.

Massss, como podem ver, o tom escolhido pelas profissionais foi uma grande  escolha, mesmo que seja um tom simples sem mechas, proporcionou  um ar “chic” no visual!

Confiram mais alguns flashes do processo para atingir esse tom:

 

E aí, gostaram? Tem a parte 2, ok? A finalização

Bjocasss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search