In Moda
Olá, amores!
Sem dúvida, a estação mais elegante do ano: o inverno! Ahhh como um friozinho é bom. Nada melhor que ele, um vinho e fondue pra curtir as noites mais geladas do ano. E é claro que podemos fazer tudo isso da forma mais charmosa possível. De olho em todas as tendências desde sempre, selecionei as mais diferentes e marcantes pra trazer aqui e deixar vocês por dentro de tudo que rola por aí. Ok? Vamos lá?

Casacos de pele fake têm o poder de deixar qualquer look mais rico e elegante.

1. VERMELHO

A cor do ano escolhida pela Pantone foi o Ultra Violet, e junto com ele quem vai aparecer (e muito) pelas ruas é o vermelho. Nem todos são fãs do tom, é um caso de amor e ódio. Substituindo o pretinho básico ele pode aparecer muito em looks monocromáticos, em sapatos (e botas principalmente, o que acho lindo!) ou como um simples acessório. Pra quem ama cores vibrantes, chegou a hora de usar e abusar desse tom.

Vermelho, cor forte do inverno 2018

Vermelho, cor forte do inverno 2018

2. ALFAIATARIA

Sempre apresentando um ar mais sério, dessa vez as roupas em alfaiataria vieram para trazer um corte mais despojado e feminino. Casacos, calças, coletes nesse estilo podem criar looks sérios e ao mesmo tempo descolados para o trabalho, se for o caso, sem apagar a sensualidade nata das mulheres. Os tecidos clássicos da alfaiataria como príncipe de gales, pied-de-poule e pied-de-coq voltam com tudo nessas peças.

Xadrezes chegaram com tudo

Xadrezes chegaram com tudo

3. SAPATO COM MEIA

Sapato com meia?! Quem diria que eles virariam ícone fashion e deixariam de ser só mais um look de domingo pra se usar em casa? Uma das marcas registradas da nossa amada Rihanna e um item fashion dos anos 80 viralizou nas passarelas! A tendência promete aparecer muito pelas ruas nesse inverno. A maior aposta das grandes marcas nas meias soquetes é que elas sejam de lurex ou arrastão. Você usaria?! Eu confesso que já  estou preparada psicologicamente pra usá-las! He he he

4. FAKE FURR (OU PELE FAKE)

Casacos de pele fake têm o poder de deixar qualquer look mais rico e elegante. Trabalhando como a peça chave de uma composição, você pode estar o mais básica possível que com um desses vai ficar cheia de personalidade. Sem falar na segurança que a pessoa passa ao usar um desses.

Amoooo

Uma dica super válida pra não aposentar as roupas de verão por causa da chegada do inverno, é usá-las como sobreposição ou acompanhadas de peças mais resistentes ao frio por cima.

Qual das tendências você mais gostou e usaria? Conta pra mim nos comentários?

Bjocasss

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search