In Beleza

Olá, meninas!

Vamos iniciar a semana com uma dica top, já que estamos sempre com alguma  festa na agenda. De dia ou à noite, não é mesmo? Casamentos, formaturas, aniversários … E por aí vai!

A maquiagem iluminada é a queridinha de todas nós, e a queridinha do momento.

Presente nas principais  passarelas e red carpets, a tendência é capaz de deixar a pele natural, fresh e com aquele aspecto “acordei assim”.

Segundo Matheus Cunha, hairstylist do Studio Matheus Cunha – “É possível usar iluminador de dia e à noite, quando ele pode ser aplicado em maior quantidade”. “Ele deve ser usado no alto das maçãs, canto interno dos olhos, arco do cupido dos lábios e ponta do nariz”, diz o profissional.

“Para adotar a tendência que virou febre entre as mulheres, basta seguir um rápido passo a passo, se quiser usar no seu dia a dia”, orienta Matheus Cunha.

Anotem aí:

  • Prepare a pele com hidratante e use a base de sua preferência. Depois, aplique o iluminador com um pincel de cerdas naturais no alto das maçãs em direção à testa formando um C. Em seguida, passe-o na ponta do nariz e no arco do cupido com um pincel menor”, explica. Se você preferir um iluminador cremoso, use-o nos mesmos pontos, mas com as pontas dos dedos, dando batidinhas. Todas as mulheres podem apostar no produto, mas com alguns cuidados.
  • A dica é evitar lugares como o centro da testa, que pode lembrar  aspecto de suor ou oleosidade, ao invésde luminosidade.
  • “É legal prestar atenção nas cores. Os rosadinhos são indicados para peles claras. Os dourados para peles morenas claras e os dourados mais escuros para peles negras. Assim o efeito fica mais natural”, garante o nosso consultor.
  • Peles maduras devem usar iluminadores líquidos. “Os produtos  em pó com grânulos muito grandes de glitter e cintilândia podem evidenciar as linhas de expressão”.

E aí, gostaram? Deixem o seu comentário!

Bjocasss

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search