In Dicas de Moda

Olá, amores!

Amooo essa coisa cíclica das tendências, que vão, voltam, sobem, descem, mas passam-se os anos e olha elas ai novamente, tomando nossos corações com toda força…. Lógico que de um jeitinho diferente, seja no corte, caimento, com outras combinações. Gosto ainda mais quando falamos de décadas incríveis, como é o caso dos marcantes anos 70.

E adivinha quem voltou? O lurex!

Lembram dos tops estilo tomara que caia, meinhas com sandália, calças jogging super brilhantes, uma época de brilhos que agora você pode e deve matar a saudade!

Lógico que quando falamos de uma época específica, temos que tomar o cuidado de não sair por ai caracterizada com o tema. A tendência voltou, mas estamos em 2018 e as peças e tecidos têm que se adequar à nossa vida moderna.

Portanto, a tendência será um ponto de referência, e não um estilo dos pés a cabeça; e esse é o mesmo cuidado que devemos ter quando falamos de um detalhe marcante também, como exemplo as franjas, não dá para colocar em todas as peças e ainda nos acessórios, o excesso além de pecar pela óbvia quantidade deixa o look caricato.

Saia em lurex – must have always

Para o dia a dia, aposte em mistura com peças básicas, lisas ou estampadas, sem brilho. Misture com calças mais pesadas por exemplo, como o couro ou estilo militar.

Combinação perfeita

 

Para a noite, é hora de trocar o brilho dos paetês pelo lurex, que, além de valorizar o corpo, traz todo o glamour para a peça. Apesar de fino, que exige cuidado com unhas afiadas, você pode brincar com os tecidos do forro, ou ainda optar por outros mais estruturados, dando ainda mais forma às peças, como nas saias evasês.

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search