In Dicas de Moda, Moda

Olá, amores!

Montar o look perfeito é mais fácil do que você imagina! Aprenda a equação exata para combinar cada peça com estilo, quer ver?

Quem é que nunca passou por aquela indecisão de não saber o que vestir, mesmo depois de ter comprado várias peças lindas? É normal! Pra facilitar a vida da gente, o site americano WhoWhatWear  ensinou uma fórmula matemática bem simples: a soma de quatro elementos capazes de compor um look perfeito, cheio de estilo e elegância na medida certa. Bacana, né?

Entender essa fórmula não tem segredo! O cálculo se divide em uma peça básica (como uma camisa clássica,  uma calça jeans, saia ou shorts); um item de interesse –  algo que chame a atenção e passe uma mensagem,  seja na cor, no formato, na textura ou na estampa; uma peça complementar, ou seja, algo que dê personalidade ao seu look, como uma jaqueta, uma bomber, lenços ou chapéu e, por fim, um (ou mais!) acessórios clássicos, como relógio, bolsa, óculos e sapatos.

Eu mesma já coloquei essa fórmula em prática algumas vezes e não me arrependi!! Consegui criar um look perfeito bem rapidinho, misturando elementos clássicos com outras peças mais ousadas e uma pitada de cor.

Resumindo: peça básica + peça de interesse + peça extra + acessório clássico = look perfeito! Viu como é fácil? E a matemática funciona mesmo! Fashionistas e editores de moda americanos responsáveis por essa equação juram que a soma desses quatro elementos é ideal para garantir que você use    uma quantidade suficiente   de peças capazes de tirar sua produção do óbvio e criar um look cheio de estilo sem exagerar. Olha outros exemplos aí pra você se inspirar!look perfeito

Gostou dessa dica? Deixe o seu comentário!

Bjocassss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search