In Dicas de Moda
Olá, amores!
Querem conhecer quais peças caem bem em qualquer corpo e merecem fazer parte do seu guarda-roupas?

Então, girls: o que a gente mais procura quando c0mpra uma roupa é que ela caia bem no nosso corpo, né? Então, a gente sempre tenta descobrir,  he he he, se a roupa serve como uma luva no nosso corpo, concordam?

Mas, vejam que novidade mais top:  o stylist americano George Kotsiopoulos, eleito um dos 25 mais influentes de Hollywood, garante que existem quatro peças universais,  capazes de se adequarem direitinho em qualquer tipo de corpo.

Bom, demaissss!!!!!!!

Veja abaixo quais são elas e comece a montar looks renovados e que te deixam com tudo em cima!

Vamos lá?

Jaqueta cropped

A jaqueta cropped é mais curta que os modelos tradicionais e termina logo abaixo dos seios ou no meio do tronco. E por que são versáteis? Porque ajudam a alongar.  Ela ou o bolero funcionam bem com qualquer calça ou saia de cintura alta ou com um top longo para um look em camadas. Independentemente do tamanho, algumas mulheres não gostam de mostrar os braços, então esse estilo é a alternativa perfeita. Usem e abusem!

Vestido fit-and-flare


Na hora de procurar por um vestido fit-and-flare basta encontrar aquele que fica mais justo na cintura e abre em direção à saia. Com ele, você cria aquela impressão de “ampulheta”, a preferida entre a maioria das mulheres.  essa silhueta realça curvas em um corpo mais cheio,  e dá a ilusão de curvas em quem não tem nenhuma,  viu garotas? Que tal ter no armário um fit-and-flare com mangas vazadas ou alças para o verão?

Quimono

Outra peça que funciona bem em qualquer corpo e é um must have no guarda-roupas é o quimono.                        Atemporais, eles podem ser usados a qualquer época do ano e caem bem desde um passeio à tarde na praia, até na balada. Quando aberto, ele te faz parecer ter a metade do seu tamanho e permite cobertura sem te deixar parecendo uma matrona.

Calça skinny

É verdade que a calça flare é a mais indicada para quem quer alongar a silhueta e parecer mais magra, mas a skinny também tem incontáveis benefícios quando o assunto é caimento.  Se você não é magra, a calça skinny vai te dar essa impressão. Independentemente do seu tamanho, ela vai funcionar bem com um top mais longo se você quiser esconder o bumbum.

Legal encontrar peças curinga capazes de deixar qualquer corpo mais bonito, neh, garotas?  Fica a dica!

bjocassss

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search