In Turismo

Olá, meus viajantes! Tudo tim tim com vocês? Espero que sim!

Estou com saudades, uai! Sábado passado não dei nem um oi pra vocês, né? Confesso que tenho explicações cabíveis para o abandono rsrs! O importante é que hoje estou aqui firme e forte, todinho para vocês.

Começo a matéria do dia perguntando: quem é o seu maior ídolo do momento? Quem te inspira? Quem você segue em todas as redes sociais e não abre mão de dar aquele ibope total?

Pois bem, hoje decidi compartilhar com vocês algumas pessoas e páginas que sigo e sou fã número 1, àquelas que são referências e que indico para todos que conheço sem sombra de dúvidas. Hoje em dia o que mais existe são futilidades, portanto, nem dou ibope. Logo silencio ou bloqueio de uma vez. Sou seletivo quando o assunto é conteúdo. Não é qualquer  pessoa que me pega no laço, afinal, minha saúde mental é importantíssima.

Como vocês sabem, viagem é tudo em minha vida. Navegando no site da Gol Linhas aéreas me deito, navegando no site da Latam me levanto. Fico online 24 horas procurando e montando novos roteiros.  Vocês ainda têm alguma dúvida que a maioria dos meus ídolos são viajantes ? Já estão carecas de saber, né?

Sei que muitos de vocês estão se perguntando “ Idaí?”, “ O que tenho com isso?” . O negócio é o seguinte: se tiverem o interesse em conhecer novas pessoas e sites com conteúdo top é só ler até o final da matéria, caso contrário, feche seu notebook e até a próxima.

Bora lá…

  • Pedro Andrade , o famoso Pedro pelo mundo.

@pedroandradetv

Fonte: gnt.globo.com

 Pedro Andrade (Galã) tem uma carreira jornalística sólida e respeitada nos Estados Unidos e, em 2013, lançou o livro ‘O Melhor Guia de NY’, que esteve entre os mais vendidos na lista de não-ficção por mais de um ano.

Sou fã, mas sou fã com força desse cara. Além de inteligentíssimo, poliglota e estiloso, seu principal objetivo é viajar pelo mundo para explorar destinos que tentam se adaptar a grandes mudanças políticas, culturais ou sociais e mergulha de cabeça na cultura local. Assisto todos os episódios do seu programa no GNT, e confesso que aprendo com o Pedro todos os dias.

Fonte: gnt.globo.com

Querem conhecer o mundo ser sair de casa? O Pedro pode te proporcionar isso tudo de um jeito descontraído e inesquecível. Na mesma hora que estou em Berlim, estou na China com meu ídolo.

Existem diversos vídeos com seu trabalho. Tenho certeza que vocês vão virar fã tb!

2) Lucas Estevam, o divertido Estevam pelo mundo

@estevampelomundo 

Fonte: estevampelomundo.com.br

Pensem num cara alto astral e engraçado!? Agora tripliquem! É um dos melhores influencers que sigo e acompanho diariamente. O rapaz é massa demais! Já visitou mais de 70 países (conheço só 13 e estou me achando) e conheceu milhares de pessoas. E é claro que sigo todas as dicas que ele dá! O blog dele bomba de seguidores, comentários e fotos lindíssimas. Sou fã mesmo e não abro mão. Tenho certeza que com sua espontaneidade e alegria vão conquistar não só os brasileiros e brasileiras, mas o mundo. Ainda vou embarcar com esse tal de Estevam. Indico!

3) Isabelle Nalu, a danadinha que nem idade tem e já conhece o mundo.

@nalupelomundo

Fonte: multishow.globo.com

Quem nunca ouviu falar na menina que desde bebê acompanha seus pais aventureiros? É de invejar, né?  A garota é tão top que tem até um programa no Multishow.  A série “Nalu pelo o mundo” me dá uma paz danada. Os episódios são calmos, recheados de novidades e belas cenas. Apesar de pouca idade, a Nalu consegue me inspirar de todas as formas possíveis. Sou fã!

4) Lucas Macalte, o mineirin viajante

@1mineiroviajante

Pensem num queridão. Ele é disponível, educado e me ensina muitas coisas quando o assunto é viagem. Morador de Governador Valadares, vai conquistando a galera por onde passa com seu carisma e atenção. Sou amigo do Lucas já tem um tempinho bom. Espero que nossa parceria seja eterna. Se querem ler um bom conteúdo e dicas excepcionais, corram lá no instablog do Lucas e encham ele de likes e comentários. Ele AINDA não tem um programa na GNT ou no Multishow, mas presumo que, com seu talento, daqui uns dias conquistará tudo aquilo que sempre sonhou.  Indico, mas indico com força!

5) Anna, a rainha das viagens

@maladeviagem

Pensem numa guria despachada e solicita. Pensaram? Agora dobrem. Meus viajantes, sempre acompanhei o blog “Blog Mala de Viagem”, escrito pela Anna. Vocês acreditam que agora sou colunista desse blog de puro sucesso? Yess!!! Só tenho parceria TOP! Não misturo com qualquer gentalha não rsrs. O conteúdo elaborado pela Anna é muito bacana, descontraído, com um gostinho de quero mais. Se já era fã do blog, agora sou mais ainda. Se alguém falar mal, eu brigo. São viagens lindíssimas, e que valem a pena as visualizações de vocês. Vão lá, gente!

É isso aí, meus viajantes! Tenho um apreço muito grande por todos que citei. Depois vou fazer uma nova matéria com o restante dos meus ídolos. Tem muita gente boa que merece essa homenagem.

Sempre bom compartilhar um pouquinho das minhas preferências com vocês. Realmente essa galera acima é phodástica! Sou xonado no trabalho de cada um.

Vejo vocês em breve.

Abraço forte e “bão”.

FUIIIIIIIIIIIIIII!

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search