In Achados da Dudi

Olá, amores!

Já ouviram falar sobre o bronzeamento natural, aquele das marquinhas?

Então, confesso que tinha curiosidade mas também um pouco de receio! Sei lá, por que!

Estamos falando do Bronzeamento Natural Assistido. A técnica, que já existe há um tempo, e  que ganhou grande visibilidade após famosas serem clicadas realizando o procedimento, é um bronzeamento natural, saudável e com a famosa “marquinha de biquíni”.

Na segunda-feira passada, passei boa tarde da manhã na Corpo Dourado, por conta do meu bronzeamento natural. Dipensei as famosas “marquinhas”. Só o bronze mesmo, com o  acelerador.

Segundo Denise, proprietária  da Corpo Dourado, “O Bronzeamento Natural Assistido consiste no escurecimento da pigmentação da pele,” provocado pelo aquecimento e exposição solar. A técnica também é auxiliada com o uso de produtos que aceleram a melanina corporal, ativando com mais rapidez a pigmentação que se deseja para a pele. O grande diferencial é o uso de biquínis de esparadrapos, que potencializam a tão desejada marquinha”.

Antes da exposição solar, é essencial o uso do  bloqueador, claro! Bronzeado saudável!

É muito importante frisar a necessidade de proteger o rosto com filtro solar com o fator de acordo com o tipo de cada pele. Isto se quiser  bronzear o rosto.

Como eu não tomo sol no rosto, de jeito nenhum, coloquei uma toalha.

A exposição solar é realizada em um período de tempo que varia de 30 a 40 minutos, podendo oscilar de acordo com o tom de cada pele.

Terminado o procedimento, com o intuito de alcançar um dourado mais vibrante, a cliente passa por uma sessão de banho de lua em que os pelos corporais são descoloridos, o que realça ainda mais o bronzeamento.

É recomendado que sejam feitas,  no mínimo, três sessões, pois, assim, o procedimento fixará melhor no corpo e, acima de tudo, visando o bem estar e a saúde da pele, pois não será tão agredida com doses leves de insolação, sempre obedecendo os horários com baixa intensidade: 8h às 10h e 16h às 18h.

Uma dica para ajudar na “fortificação” do tom de pele desejado, é o consumo de frutas e verduras com betacaroteno. Segundo Denise, técnica responsável por realizar o procedimento na Corpo Dourado,  o consumo de verduras como cenoura e beterraba contribuem para um bronzeado mais vivo e uniforme.

O betacaroteno é um composto essencial para o fortalecimento da pele. Antes de realizar este procedimento, vocês podem tomar, tranquilamente, seu suco de cenoura ou beterraba, com laranja, ou não. A escolha é sua!

A Corpo Dourado fica na Rua Benjamin Constant, 1404 – Se quiser mais informações, ou marcar a sua sessão, anotem os números: 3232-8086 /  98883-0825  

E aí, gostaram? Deixe o seu comentário

Bjocas

Comments

comments

Recent Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search