Olá, amores!

Já têm o seu brinco divertido? Das mais jovens às mais maduras, é uma peça que vai depender do seu estado de espírito, evento, look …

Eu já tenho o meu! Os meus, melhor dizendo!

Essenciais para a composição final de um look, os acessórios iluminam o visual podendo dar uma cara nova a simples produções. Nesta temporada, peças feitas em acríclico/resina invadem o universo na moda trazendo como principal protagonista os brincos.

Uma tendência de acessórios bem forte tem sido os brincos de acrílico com figuras bem divertidas e chamativas, como frutas, boca, flamingo, olho grego e muito mais.

IMG_2577   NOVA NOVA

Após o boom dos brincos com formatos geométricos e com referências ao fundo do mar, chegou a vez das frutas se tornarem grande influência ao look das fashionistas e mortais (ha ha ha).

Abacaxis, melancias e laranjas, são as mais procuradas por quem deseja adotar um visual fresh com cara de verão.

Pensando em deixar as minhas friends seguidoras  mais antenadas no universo fashion, estive  numa loja de bijoux, para comprar os meus e vi lá diversos  modelos de brincos divertidos, além dos brincos em formatos de pompons.

Chamativos e alegres, aparecem em versões coloridas e podem ser usados com cabelo preso ou solto.

O formato de boca é o mais visto e desejado por tooodas. Uma gracinha, não é mesmo?!

Eu acho essa moda uma fofura, super descolada e bem divertida. Tudo que for colorido, me encanta! Você não precisa ter medo de usar esses brincos ousados, basta saber harmonizar com as cores do seu look, além de deixar qualquer look mimosinho e descontraído.

Febre dos anos 90, a tendência está de volta com novas releituras se tornando queridinha entre anônimas e famosas.

Nada convencional, os brincos variam de tamanho, do médio ao maxi. O melhor é que, independente do tamanho, eles não pesam, pois o material é leve. Além de serem leves, outro ponto positivo é que, usando esse estilo de brinco, toda a atenção do look vai para ele, ou seja, para as preguiçosas de plantão, não precisamos pensar muito no que usar.

Obrigada, mundo! He he he

Brincadeirinha!!!

E aí, bora usar um brincão de boca?

Bjocasss