In Cabelo

Olá, amores!

Segundo o profissional Matheus Cunha, do Studio Matheus Cunha, “O corte de cabelo verão 2018 Blunt Cut já é uma febre, e une o corte em comprimento chanel com pontas retas”.

“Esse corte moderno e jovial é ideal para quem busca um cabelo descolado, em cortes para cabelos médios, podendo ainda ser adaptado para um comprimento maior ou menor de acordo com a sua preferência”, diz o expert em tendências.

Para inspirar você, veja algumas fotos do Blunt Cut que selecionamos para conhecer mais:

Nem em camadas, nem repicado: o cabelo minimalista é a aposta da vez. … Para pedir ao cabeleireiro, segundo orientação do profissional Matheus Cunha, “É muito simples: basta dizer que deseja um cabelo com base reta, sem pontas repicadas ou assimetria entre as mechas. Ah, e vale copiar para qualquer comprimento: do chanel ao longo, passando pelo long bob!”

Na hora de modelar, capriche no spray termoativo para exterminar o frizz e finalize com um óleo nutritivo para conseguir madeixas bem brilhantes.

E aí, bora cortar o hair? Meninas, lembrando que o Studio Matheus Cunha agora está em novo endereço: Rua Silva Jardim, 60 – Fundinho – Telefones: 3210-9113 – 9 9319-4236

Bjocasss

Comments

comments

Recommended Posts
Fale comigo

Envie sua mensagem que retornarei o quanto antes!

Not readable? Change text.

Start typing and press Enter to search